Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

2 3
:
5 4
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Judiciário

20 Jul 2020 - 17:50

TJ mantém ordem de fechar comércio em Barra e prefeito anúncia novo recurso

RD News

Publicidade

Oprefeito de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), Beto Farias (MDB), vai apresentar recurso contra a decisão do desembargador Rondon Bassil Dower Filho, do Tribunal de Justiça (TJ-MT), que negou pedido para suspender decisão que o obrigava a fechar o comércio não essencial no município. A negativa do magistrado foi proferida neste domingo (19), durante plantão.

Na semana passada, o juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara Estadual da Saúde de Mato Grosso, determinou que Barra e Pontal do Araguaia (512 km de Cuiabá respetivamente) tomem medidas para conter o avanço do Covid-19. A quarentena determinada é de 15 dias.

Na decisão de primeira instância, além de ordenar a redução dos dias e horários de funcionamento das atividades econômicas consideradas não essenciais, o juiz ainda manda que os prefeitos proíbam festas e confraternizações familiares, mesmo que em residências, e outras medidas para conter o avanço do Covid-19 na região.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet