Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 9
:
4 2
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

21 Jul 2020 - 15:10

Fábrica de cerveja cobra volta de incentivos e admite trocar MT por Goiás

Articulação foi revelada pelo deputado federal José Medeiros

Folha Max

A Cervejaria Petrópolis pode se mudar para o estado de Goiás. A informação foi dada pelo  deputado federal José Medeiros (Podemos) na manhã de ontem (20) durante a entrevista coletiva do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) para anunciar o lançamento de obras de asfalto nos  Jardim Morumbi, Maria Tereza, Jardim Maracanã, Vila Rosely, Ruas do Sagrada Família e a continuação das Binários.

Ele explicou que o secretário estadual de Indústria e Comércio do estado vizinho deve fazer uma proposta à direção da empresa para que a mesma deixe de operar em Rondonópolis e passe a trabalhar em Goiás. “O secretário de Indústria e Comércio deles (Goiás) me disse que eles podem oferecer incentivos para a Petrópolis deixar Mato Grosso”, completou. Medeiros lembrou que a empresa está em uma luta nos bastidores junto ao Governo do Estado para garantir a manutenção dos incentivos fiscais. “Vamos fazer uma força tarefa, juntar todo mundo para cobrar do Governo do Estado uma saída para essa situação”, disse o parlamentar federal .

O estado alega que o pagamento dos incentivos à empresa, da forma que estava sendo feita, é ilegal. 

O prefeito endossou o pedido do deputado e disse que vai trabalhar uma grande frente com a classe política para buscar uma solução e evitar que uma indústria deste porte deixe a cidade. “Pode contar comigo e vamos fazer uma grande mobilização”, disse.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet