Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

1 5
:
1 0
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

22 Jul 2020 - 16:00

Palmeiras obtém efeito suspensivo para escalar Rony contra Corinthians

Punido pela Fifa com quatro meses de suspensão, atacante deverá ter novo julgamento

Globo esporte

A Fifa concedeu efeito suspensivo para Rony entrar em campo pelo Palmeiras. O atacante, portanto, fica à disposição já para o clássico contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do Premiere.

O pedido de efeito suspensivo foi feito pelo departamento jurídico do Palmeiras na quarta-feira passada, um dia depois de a Câmara de Resoluções de Litígio da Fifa anunciar a suspensão de quatro meses ao jogador.

Com isso, o time provável do Palmeiras para o clássico tem: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.A entidade entende que houve quebra de contrato por parte de Rony na saída do Albirex Niigata, em 2018. O clube entrou com ação contra o Athletico, que o contratou na mesma temporada e também acabou punido com a proibição de registrar novos jogadores nas duas próximas janelas de transferência.Entenda o caso
Em 2017, o Albirex Niigata entrou em acordo com o Cruzeiro para contratar Rony por três anos (até o final de 2019). O clube japonês informou, porém, que não poderia exercer a compra em definitivo na ocasião por restrições de regulamento.

Ficou definido, então, que ele seria inicialmente emprestado por um ano e que, depois disso, passaria a valer o vínculo integral. Mas, ao final desse período, o atacante alegou não existir esse pré-acordo para o segundo contrato e retornou ao Brasil em 2018.Todos os clubes interessados em Rony nas últimas janelas sempre souberam do risco de uma ação movida pelo Albirex Niigata. Mas o Athletico fechou com o jogador e, com ele em campo, foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana de 2019.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet