Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 15 de Agosto de 2020

1 1
:
1 1
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Judiciário

23 Jul 2020 - 11:50

Dono de desmanche é solto por falta de estrutura em penitenciária

Gazeta Digital

Publicidade

O dono de uma oficina de desmanche de veículos, preso em 16 de junho na Capital, conseguiu converter a prisão preventiva em prisão domiciliar por causa da falta de estrutura na unidade prisional em que ele estava detido, em Várzea Grande.

A defesa de M.V.L. alegou que ele tem diabetes e hipertensão, no entanto, estava sem o medicamento de uso contínuo, além de dormir no chão, o que agravou a sua condição de saúde, tendo ele apresentado sintomas "como febre intensa e fortes dores no corpo".Ele foi preso após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Em um imóvel de M.V.L. foram encontradas pessoas de várias motos e ferramentas utilizadas no desmanche de veículos para a venda de peças.

Em sua decisão, o juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Vara Especializada Contra o Crime Organizado, os Crimes Contra a Ordem Tributária e Econômica e os Crimes contra a Administração Pública, levou em consideração que o acusado está "com estado de saúde debilitado, o qual poderá ser agravado em face da pandemia que se alastra no mundo, decorrente do vírus covid-19, visto que faz parte do grupo de risco".

Ele terá que usar tornozeleira eletrônica e só poderá sair de casa para tratamento médico, desde com devida apresentação de atestado em juízo em até 24 horas. M. também terá que se apresentar em juízo uma vez por mês para informar e justificar suas atividades assim que o Fórum retomar as atividades.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet