Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 18 de Setembro de 2021

2 2
:
1 4
:
5 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

27 Jul 2020 - 07:50

Filho de médico, empresário não resiste a luta contra o câncer e morre

Wesley Santiago/Olhardireto

Morreu neste domingo (26) o empresário Ricky Borba, 37 anos, filho do clínico geral Dr. Afrânio Loureiro Borba. A vítima foi a óbito em decorrência de um câncer no joelho. O sepultamento estava marcado para acontecer em Chapada dos Guimarães (67 quilômetros de Cuiabá).Rick travava uma batalha contra um câncer no joelho. Curiosamente, seu pai é médico do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Os amigos do empresário lamentaram a morte e postaram diversas mensagens de despedidas em seu Facebook.

"Hoje eu acordei com uma notícia triste demais, um grande amigo faleceu, Ricky Borba, um cara iluminado demais! Conheci ele por intermédio do meu irmão e acabamos virando amigos, temos um grupo no whats há mais ou menos 5 anos que formamos com mais alguns amigos. Hoje o dia ficou cinza pra todos nós, quem conhece sabe o quanto ele era brincalhão", disse um dos amigos.

"Vai em paz meu amigo irmão, você vai deixar saudades, mas Deus sabe de todas as coisas. Nossa amizade será eterna. Deus, peço que cuide do seu filho, o meu irmão que chegou aí, em nome de Jesus, hoje eu não tô legal, Ricky Borba", postou outro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet