Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 18 de Setembro de 2021

2 2
:
4 9
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

27 Jul 2020 - 09:30

Mãe morre de Covid em GO e não conhece filha recém-nascida em MT

Patrícia Beatriz não resistiu a doença e estava internada em Goiânia

Folha Max

Patrícia Beatriz Albuquerque, de 38 anos, morreu devido à Covid-19 em Goiânia na noite de sábado (25). Ela não chegou a conhecer a filha bebê, que nasceu prematura quando ela já estava internada com a doença.

Patrícia foi internada no dia 22 de junho em Colíder, cidade do Mato Grosso onde ela morava com o marido. No dia seguinte, a filha, Ana Beatriz Albuquerque Correa Porto nasceu.

A bebê nasceu de 34 semanas e também foi diagnosticada com Covid-19. Ela ficou internada por 9 dias para tratamento e já deixou o hospital.

Atualmente, ela estava morando com a tia, enquanto a mãe estava internada em Goiânia e o pai, Valtair Porto, acompanhava Patrícia. Valtair contou que a filha está bem, totalmente recuperada da doença.

“Mas, agora, a Ana não chegou a conhecer a mãezinha dela, infelizmente”, disse. O corpo de Patrícia foi levado para Pontes e Lacerda, cidade no Mato Grosso onde ela será enterrada.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet