Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Garoto sofre tentativa de estupro em Confresa e suspeito segue foragido

Redação Agência da Notícia

28/07/2020 - 07:45 | Atualizada em 28/07/2020 - 08:37

Garoto sofre tentativa de estupro em Confresa e suspeito segue foragido

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (27) a cerca de 35 km do município de Confresa-MT, foi realizado o ato de tentativa de estupro a um jovem. Segundo informações apuradas pela equipe do Agência da Notícia, a tentativa teria sido realizada após o jovem pegar uma carona.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o garoto de 12 anos, afirmou que teria pegou carona com o suspeito do ato e que no decorrer do caminho o mesmo teria parado as margens da BR e convidado o menino para tomar um banho de rio. A ação aconteceu na BR 158 nas proximidades do Distrito de Veranópolis em Confresa.

Diante disso, o jovem desceu até o rio acompanhado do suspeito, ao chegar no local e retirarem suas roupas, o suspeito teria abraçado o jovem por trás, vindo a tocar em suas partes intimas. Nisso espantado com a ação o menino conseguiu fugir, onde com ajuda de outras pessoas conseguiu chegar até sua residência onde comunicou seus familiares do ato. 

De imediato os responsáveis óleo jovem se dirigiram com o mesmo até a Policia Judiciaria Civil para gerar o registro do Boletim de Ocorrência. O suspeito do ato de estupro segue foragido. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp