Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Grupo Agência da Notícia comemora expansão da marca para o Estado do Paraná

Redação Agência da Notícia

29/07/2020 - 08:28 | Atualizada em 29/07/2020 - 09:05

Grupo Agência da Notícia comemora expansão da marca para o Estado do Paraná

Empresários Ari Dorneles e Camila Nalevaiko

Foto: Agência da Notícia

O Grupo Agência da Notícia detentora das marcas Agência da Notícia, Rádio Web Agência da Notícia e Repórter Agro comemora neste ano de 2020 a expansão da rede para o Estado do Paraná.

Com mais de 14 anos de história no Estado de Mato Grosso, o grupo AN de Comunicação é fruto de muito suor e trabalho dos fundadores e proprietários da Empresa Ari Dorneles e Camila Nalevaiko.

Atualmente entre os 6 maiores sites do Estado de Mato Grosso, a marca Agência da Notícia é pioneira e preferência em todo o Araguaia, região esta que carrega as marcas da empresa que tanto luta pelas melhorias da região.

Com sede no município de Confresa, o site Agência da Notícia possui um público fiel e ultrapassa a margem dos 100 mil acessos diários, destes 70% é representado pela população do Araguaia.

Recentemente o Grupo vem passando por um processo de expansão da marca, uma ideia antiga que vem se tornando realidade em 2020. A expansão do Grupo para o Estado do Paraná é a verdadeira realização de um sonho para todos, destaca Ari Dorneles, empresário e diretor do grupo.

Segundo Dorneles a satisfação e honra desta expansão para o Estado do Paraná é inexplicável, uma população muito acolhedora e com visão para muitos mercados para a empresa neste estado tão bem desenvolvido quanto o Paraná.

Além disso, o Grupo trás como novidade a Rádio Web Agência da Notícia que já está no ar e será vinculada as franquias do Mato Grosso e Paraná. O site Agência da Notícia Paraná já está em 100% de funcionamento com muita informação e resultados, afinal Informação é aqui! 
Estudio da Rádio Web em Pontal do Paraná-PR.

Ainda de acordo com os proprietários em entrevista exclusiva, novas franquias estão previstas para o próximo ano.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp