Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

1 9
:
1 5
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

29 Jul 2020 - 10:30

TJ divulga classificados em concurso para juiz em MT

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça publicou a lista de candidatos que tiveram deferida a inscrição definitiva da 3ª Etapa do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso.

A informação consta no Edital N. 01/2020-CMAG, assinado pelo presidente do TJMT e da Comissão de Concurso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. O documento foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 10784, nesta terça-feira (28).

Conforme o documento, os candidatos habilitados, relacionados no anexo do Edital, ficam convocados para a Prova Oral e para o sorteio dos pontos da Prova Oral, da 4ª Etapa do Concurso, de acordo com o artigo 67, da Resolução Nº 04/2017/DTP, e subitem 12.19., do Edital N. 01/2018/CMAG). A data desta etapa será divulgada posteriormente.

Conforme o edital, o candidato que teve a inscrição definitiva indeferida poderá apresentar recurso à Comissão de Concurso, no prazo de dois dias, contados da publicação no DJE, como estipula o subitem 12.21., do Edital N. 01/2018/CMAG. Para isso, o candidato deverá remetê-lo à Coordenadoria de Magistrados do TJMT pelo e-mail: coordenadoria.magistrados@tjmt.jus.br.

Veja a listados candidatos habilitados nesta 3ª Etapa do Concurso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet