Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Janeiro de 2022

0 5
:
5 5
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

29 Jul 2020 - 10:50

Padre com Covid recebe alta após 20 dias em MT

Alexia Schumacker

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um padre diagnosticado com Covid-19, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, recebeu alta do hospital na manhã dessa segunda-feira (27), após passar 20 dias internado. Orlando Tito Filho, de 51 anos, é pároco da comunidade São Sebastião.

Orlando foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 6 de julho e deu entrada no Hospital Regional com dificuldade para respirar. Com o agravamento do quadro, o padre foi transferido para Cuiabá.Foram cinco dias na Unidade De Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular da capital e mais sete na enfermaria.

Últimas notícias sobre o novo coronavírus em MT

Ainda bastante debilitado, Orlando gravou um depoimento para agradecer as orações dos fiéis e amigos e também para alertar sobre o perigo da doença.

“Se cuide. Se estou aqui é porque também não perdi a minha fé. Desejo a cada um de vocês muita paz e muita saúde. Que Deus abençoe vocês”, disse.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet