Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

2 3
:
2 4
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

29 Jul 2020 - 13:40

Ator morre após ter moto atingida por carro e ser atropelado 3 vezes

Adriano Conceição do Nascimento, conhecido como Paco Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda (27/7)

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O ator Adriano Conceição do Nascimento, conhecido no meio artístico como Paco Rodrigues, morreu em São Paulo após sofrer um grave acidente na rodovia Anhanguera, em Jundiaí.

Ele estava em uma moto, na noite dessa segunda (27/7), quando foi atingido por um carro. Caído na altura do quilômetro 66 da rodovia, Rodrigues ainda foi atropelado por outros três veículos que passaram no local.

Rodrigues atuou em produções como a novela Escrava Mãe, da Record TV. Pelas redes sociais, ele havia divulgado, há poucos dias, pôster da websérie As Enfermeiras da Sé, um de seus trabalhos mais recentes.

De acordo com o G1, o motorista não prestou socorro ao ator e fugiu do local. Ainda não foi localizado pelas autoridades.

Rodrigues foi enterrado na tarde desta terça (28/8), em Sumaré (SP).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet