Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 0
:
1 4
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

30 Jul 2020 - 12:30

Enfermeiro que matou desafeto após show de Bruno e Marrone é preso 16 anos depois

Max Aguiar/Olhardireto

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)

Publicidade

Policiais civis da 3ª Delegacia do Coxipó, cumpriram um mandado de prisão contra um enfermeiro, que estava foragido da Justiça há mais de 10 anos por ter matado um desafeto em Cáceres (distante 220km de Cuiabá) após um show da dupla Bruno e Marrone, no ano de 2004. A prisão foi feita pelos agentes na última terça-feira (28). Ele estava trabalhando em um hospital situado na Rua Tenente Thogo da Silva Pereira, no bairro Popular, em Cuiabá. 

Em 2004, quando cometeu o crime, segundo relato do processo que consta no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o enfermeiro Airton Ney da Silva teria atirado duas vezes em Valdeberto Bruno Chaves. 

A confusão começou após o show. Airton saiu do evento com a namorada e Valdeberto teria passado e encostado a bicicleta na sua companheira. Depois disso eles começaram uma briga e Airton foi pra sua casa. 

Em seguida, ele pegou a arma e foi até o endereço de Valdeberto, que morava na mesma rua de sua casa. Após chamá-lo, Airton atirou e fugiu. Ele foi julgado pelo crime e foi condenado a 16 anos de reclusão por homicídio qualificado. 

Mesmo julgado, ele ficou foragido. Airton chegou a fazer faculdade de enfermagem em uma universidade de Várzea Grande e estava trabalhando quando foi capturado. Após a detenção, ele foi colocado na viatura sem o uso de algemas e levado para a Delegacia de Capturas, no bairro Centro América, em Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet