Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 0
:
0 1
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

30 Jul 2020 - 15:50

Líder comunitário morre após 3 dias internado em Cuiabá

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Faleceu na noite de quarta-feira (29) o servidor da Secretaria Municipal de Gestão e líder comunitário do bairro Lixeira, José Maia, vítima da Covid-19. Ele passou três dias internado na Santa Casa de Misericórdia. Era diabético, hipertenso e tinha insuficiência renal. Deixa esposa e filhos.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte da liderança. “José Maia era um homem que estava sempre de bem com a vida, alegre, festivo, muito companheiro e amigo de todos com quem convivia, o que fez dele uma liderança na região do bairro Lixeira. Com certeza deixará muita saudade. Quero externar minha solidariedade à família e amigos neste momento doloroso”, disse. 

Nesta manhã de quinta-feira (30), haverá um cortejo fúnebre que passará pelo bairro Lixeira até chegar ao Cemitério da Piedade, onde o corpo será sepultado.

Até a noite desta quarta, Cuiabá tinha registrado 10.927 casos do novo coronavírus e 517 mortes. No Estado, já são mais de 48,8 mil casos e 1.752 óbitos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet