Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 7 de Agosto de 2020

1 3
:
1 6
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

30 Jul 2020 - 16:10

Mãe é baleada ao tentar proteger filho, que foi executado em Cuiabá

AMANDA DIVINA/Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um rapaz de 27 anos morreu após ter sido alvejado a tiros no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, na última terça-feira (28). A vítima foi identificada como Emanuel Messias Valentim da Conceição.

Conforme a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima fazia uso de entorpecentes, além de ter problemas psicológicos.

Em seguida, ele discutiu com o suspeito, que efetuou um disparo contra a Emanuel. Sua mãe também entrou na frente do agressor e foi atingida por um tiro.

O suspeito ainda efetuou mais dois disparos contra o rapaz, quando ele estava caído. Após os disparos, os suspeitos foragiram do local.

A mãe da vítima foi socorrida até a UPA do Pascoal Ramos, mas seu filho morreu no local de crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet