Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 0
:
4 3
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

30 Jul 2020 - 17:40

MT já perdeu 25 profissionais da enfermagem pelo novo coronavírus

Lauro Bassani era servidor em Tabaporã e estava internado em Sinop

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um enfermeiro morreu vítima o coronavírus nessa quarta-feira (29) em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá. Segundo o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), Lauro Bassani era servidor municipal e não resistiu à doença.

No mesmo dia também faleceu por Covid-19 a técnica de enfermagem Juceli Pereira da Costa, de 37 anos, no Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde estava internada desde o último dia 12.

Juceli era servidora de Sorrriso desde 2012. Atualmente estava trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento Sara Akemi Ichicava (UPA), onde atuava na linha de frente no combate à pandemia.

Mato Grosso completa 25 profissionais de enfermagem vítimas do novo coronavírus. O Coren-MT cobrou das autoridades medidas de proteção à saúde da enfermagem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet