Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 3
:
0 1
:
2 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

31 Jul 2020 - 09:45 | Atualizado em 31 Jul 2020 - 10:33

Ex marido corta mãos de esposa após a mesma negar participação em furto

Redação Agência da Notícia

Polícia Militar de Mato Grosso

 (Crédito: Polícia Militar de Mato Grosso)

Publicidade

A senhora C.A.S de 36 anos realizou uma denúncia a Policia Militar de Confresa nesta quinta-feira (31), segundo a vítima, ela teria sofrido agressões após negar participação em furto com ex marido.

A mulher informou aos agentes que seu ex marido J.G.S teria se dirigido até sua residência querendo que a mesma confirmasse sua versão a respeito se um vidro de perfume que o mesmo teria furtado no setor Eco Park.

Ao negar a versão imposta pelo suspeito, a mesma foi empurrada pelo agressor que na posse de uma faca começou a dilacerar golpes contra as mãos da vítima.

Quando o agressor suspeitou do acionamento da Polícia, fugiu do local em direção ignorada. 

Ao agentes que se direcionaram ao local da denúncia, conduziram a vítima até a Delegacia para confecção do B.O. Rondas pela região foram realizadas a procura do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado até o momento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet