Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 3
:
2 9
:
4 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

31 Jul 2020 - 10:16

Fontenelle ataca Xuxa: ' Sempre gostei mais da Mara Maravilha'

Rainha dos Baixinhos saiu em defesa de Felipe Neto

O Dia

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

O Jornal Nacional da última quinta-feira (30), dedicou um bloco inteiro a Felipe Neto.

 

O youtuber tem recebido ameaças reais por conta de seu posicionamento político contra o governo Bolsonaro e as acusações de pedofilia proferidas na internet.

 

Um grupo foi até a porta da casa dele, que se viu obrigado a reforçar sua segurança pessoal. Após a reportagem ir ao ar, Felipe recebeu o apoio de Xuxa Meneghel.

 

A Rainha dos Baixinhos escreveu no Instagram do youtuber: "estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa".

 

A mensagem foi suficiente para que Antônia Fontenelle - que está sendo processada por Felipe por tê-lo associado à pedofilia - resolvesse entrar na briga e atacar a apresentadora da Record.

 

"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim.  Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional", escreveu ela em letras garrafais. 

Após a reportagem do 'JN', outros famosos além de Xuxa prestaram seu apoio ao youtuber, entre eles Fátima Bernardes, Eliana e Fernanda Gentil.

 

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5961810-antonia-fontenelle-ataca-xuxa----desde-sempre-eu-gostei-mais-da-mara-maravilha.html#foto=1

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet