Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 31 de Outubro de 2020

1 8
:
3 3
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

31 Jul 2020 - 10:45

Presidente da Aprosoja Mato Grosso comemora conquista de grandes obras para o Vale do Araguaia

Redação - Repórter Agro

Presidente da Aprosoja MT - Antonio Galvan

Presidente da Aprosoja MT - Antonio Galvan

Nesta quinta-feira (30) a Aprosoja de Mato Grosso lançou um depoimento em suas redes sociais em relação as conquistas obtidas para o Vale do Araguaia.

Na apresentação, o presidente da Aprosoja Mato Grosso, Antonio Galvan, destacou a importância destas obras que serão implantadas no Vale.

Galvan destacou que, “Nós do Mato Grosso e região do Araguaia, temos muito a agradecer ao nosso ministro da Infraestrutura Tarcisio e ao nosso presidente Bolsonaro por duas tão importantes obras que eram tão aguardadas pela região nordeste do Estado, o dito Vale dos esquecidos, que já não é mais neste momento.

Com o anúncio da construção da ponte da BR 080, ligando Goiás com Mato Grosso e agora este grande anúncio que o Tribunal de Contas da União aprovou a renovação antecipada da concessão Minas, Vitória e a ferrovia Carajás, onde nisso tudo se dará o ponta pé inicial da construção da FICO, ou seja, o trecho de Mara Rosa –GO até Agua Boa-MT. 

O presidente que se emocionou durante o comunicado, relatou que este já era um sonho muito aguardado por nós da Aprosoja, pelo movimento Pró-Logística e por Mato Grosso em geral, pois a região do Vale demandava por muita logística, por conta da área plantada, o progresso que está chegando".

Por fim o Galvan, agradeceu novamente por estas tão importantes obras para nosso Estado.  

 Confira na integra a apresentação do Presidente da Aprosoja Mato Grosso


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet