Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 7 de Agosto de 2020

1 2
:
2 8
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

31 Jul 2020 - 12:20

Presidente do TCE tem alta médica e segue tratamento em casa

Guilherme Maluf ficou cerca de 2 semanas internado num hospital em São Paulo

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, recebeu alta hospitalar e continua o tratamento em casa. O conselheiro fará nova testagem para o novo coronavirus (Covid-19) na semana que vem.

Guilherme Maluf anunciou que testou positivo para Covid no dia 13 de julho, após realizar uma tomografia. Posteriormente, um exame PCR confirmou a doença.Maluf apresentou alguns sintomas da doença. Ele ficou internado por cerca de duas semanas num hospital particular de São Paulo.

Por conta da pandemia, o TCE está em regime de teletrabalho desde março. Ontem, foi anunciada a prorrogação até o mês de setembro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet