Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Agosto de 2020

0 0
:
1 0
:
2 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Economia

31 Jul 2020 - 18:10

Agências da Caixa abrem nesse sábado para pagamento do auxílio emergencial em MT

Doze unidades da Caixa estarão abertas nesse sábado (1°).

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Doze agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso vão abrir nesse sábado (1°) para atender os beneficiários do auxílio emergencial. Em Cuiabá, serão cinco unidades disponíveis para atendimento.

Segundo a Caixa, as agências que estarão abertas na capital ficam localizadas na Rua Barão de Melgaço (Centro), no Bairro Coxipó, no Bairro Boa Esperança, da Avenida do CPA e também na Morada do Ouro.

Em Várzea Grande, região metropolitana, serão duas agências abertas e uma em cada um desses municípios: Barra do Garças, Cáceres, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.

O horário de funcionamento será das 8h às 12h para atender os beneficiários que forem sacar o auxílio emergencial de R$ 600.

O saque em dinheiro vai ser liberado amanhã, dia 1º de agosto, para os nascidos nos meses de fevereiro e março. A retirada do dinheiro pode ser feita nos caixas eletrônicos e também em lotéricas e correspondentes caixa.

No caso das pessoas que tiveram contas bloqueadas por indícios de fraude, é preciso se atentar ao calendário de desbloqueio, mas isso é só a partir de segunda-feira (3), para os trabalhadores nascidos em junho e julho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet