Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

0 7
:
3 6
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

1 Ago 2020 - 09:58

Chacina deixa quatro mortos em Porto Alegre do Norte nesta sexta-feira (31)

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na noite desta sexta-feira (31), quatro corpos foram encontradas em diferentes endereços no município de Porto Alegre do Norte. 

De acordo com informações apuradas pela redação do site Agência da Notícia após disparos de tiros, populares comunicaram de imediato as Policias Civil e Militar.

Os agentes se dirigiram de imediato ao local indicado pela denúncia, ao chegar em uma residência do setor Buriti, se depararam com Piter Felipe de Oliveira de 17 anos, já sem vida na residência. 

O corpo do jovem que estava alvejado, foi localizado dentro do banheiro da casa da avó de uma mulher suspeita, que de acordo com relatos de testemunhas, estaria na residência durante os disparos e teria fugido com outro homem em uma moto Honda biz, momentos após o assassinato. Os tiros teriam sido realizados por outro homem, que estava em uma caminhonete branca, onde o mesmo desceu e realizou três disparos contra Piter.

No entanto durante esta ação, os Policiais foram comunicados de que haveriam acontecido mais 3 assassinatos em outro bairro de Porto Alegre. Já no setor Aeroporto foram localizados os corpos de Henrique Pereira de Souza Neto (20), Brendo Almeida Silva Feitosa (20) e, Eduardo Barbosa Santos (20). Os três indivíduos foram assassinados por disparos de arma de fogo, dois dos mesmos estavam expostos na cozinha e o terceiro estava morto sobre a área da casa.

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Politec realizaram todas as medidas imediatas aos locais dos crimes e o caso segue sob investigação e apuração dos fatos. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Lasaro, em 2 Ago 2020 às 12:19

    Os traficantes enfiam os coitados abandonados pelos representantes da lei, depois em um pais onde não existe pena de morte eles fazem pior EXECUTAM e os representantes que deixaram as crianças na mão da máfia, MAIS uma vez é certo que vão FECHAR os olhos, tenho vergonha dos tais chamados promotores, juízes, policiais. Toda vez que vejo um menor fumando, ou que ouça falar que existem, crimes organizados, até com local onde a policia não pode entrar. (Cadê a consciência de que droga não pode existir e se alguém foi pego usando tem que dizer onde consegui ou sofrer as consequenciais, é o único jeito de acabar com isso. Devolvam o direito dos pais, e os ajudem combatendo a droga, a pedofilia, o álcool e também esse tal de droga legal, que fazem mais vitimas de o COVID 19, e continuam com os olhos vendados..

  • por Anônimo, em 1 Ago 2020 às 18:16

    Conhecida Facção Criminosa está criando ramificações no Vale do Araguaia. Há duas semanas mataram dois em Confresa. Agora 4 no PAN. As forças de segurança não conseguem estancar a sangria.

 
Sitevip Internet