Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

1 3
:
0 3
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

1 Ago 2020 - 11:10

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular

Vinicius Mendes/Olhardireto

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Publicidade

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá, juntamente com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar, fechou bares na capital após constarar aglomerações, na noite desta sexta-feira (31), em descumprimento ao decreto municipal que estabeleceu a retomada das atividades econômicas.
Pelo Decreto 8.020, as atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, inclusive aqueles que atuam dentro dos shopping centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda à sábado, das 11h às 21h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

Na noite desta sexta-feira (31) equipes de fiscalização realizaram ações em regiões comerciais e principais avenidas de Cuiabá pelo período das 19h às 23h. Os fiscais verificaram que os comércios, em geral, não estão atendendo ao horário de funcionamento determinado, e por isso foi necessária a intervenção.

Bares, restaurantes e congêneres na Praça Popular, Praça da Mandioca, entre outras regiões, tiveram que ser fechados. Segundo os fiscais não houve resistência por parte dos proprietários ou público.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet