Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 7
:
5 0
:
1 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

3 Ago 2020 - 13:37

Andressa Suita reclama de short curto de Gusttavo Lima

Em live transmitida nesse domingo, o cantor usou um short curto na cor azul que virou assunto nas redes sociais e não agradou sua amada

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima transmitiu mais uma live com show em seu canal do YouTube nesse domingo (02/08) e seu look diferente deu o que falar nas redes sociais.

 

Com um short azul bem curto, o cantor levou uma bronca em plena transmissão da esposa, Andressa Suita.

 

Andressa subiu ao palco para cantar e dançar com o amado, e aproveitou para comentar sobre a roupa.

 

“Vem cá, peraí. Esse short está muito curto. As pernas estão muito grossas…”, disse ela. O cantor rapidamente rebateu: “É o seu. Peguei emprestado, esqueci minhas roupas”, disse ele, entrando na brincadeira. Andressa logo caiu na risada.

 

Durante o show, Gusttavo Lima ainda fez um comentário divertido sobre ter colocado as pernas de fora. “Pareço um palmito de tão branco”, brincou.

 

Nas redes sociais, o assunto foi muito comentado.

 

“Gusttavo Lima de shortinho passando na sua timeline: esse é o tweet”, disse um seguidor. Já outro internauta brincou com o fato da peça ser bem justinha. “Achei que minha situação financeira fosse apertada, até conhecer o short do Gusttavo Lima”, disse. Outro tweet celebrou: “Vamos tirar 1 minuto do nosso dia para apreciar o shortinho do Gusttavo Lima”.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/andressa-suita-reclama-de-short-curto-de-gusttavo-lima-ele-rebate-e-seu

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet