Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 8
:
2 9
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

3 Ago 2020 - 13:38

Vencedor gay do Masterchef teve medo de ser morto pelo pai

O irlandês viveu momentos de tensão ao se assumir gay para o pai

Portal T5

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
Vencedor do Masterchef Reino Unido, edição 2020, Riyad Khalaf viveu momentos de tensão ao compartilhar com seu pai sua orientação sexual: ele pensou que o pai poderia mata-lo após descobrir que ele é gay.

 

“Eu não sabia se seria expulso e viraria um sem-teto, ou se meu pai tentaria me matar alegando crime de honra”, revelou Riyad a um podcast americano.

 

De acordo com o ex-participante do programa, ele e seu pai eram inseparáveis até seus 15 anos, mas depois, as coisas foram mudando. Após contar para a mãe que era gay, Riyad decidiu falar para o pai e entregou um bilhete quando tinha 16 anos, que dizia “eu sou gay”.

 

Seu pai, então, procurou o conselho de familiares para lidar com a situação, mas os parentes da Síria orientaram que o chefe de cozinha fosse para um centro de ‘cura gay’.  Convencido pela esposa a não escutar a ‘recomendação’, o homem decidiu ouvir pessoas que também tinham filhos gays e soube lidar melhor com a situação.

 

Atualmente, Riyad e o pai são muito próximos e chegou a escrever um capítulo no livro do cozinheiro sobre como lidar  com um filho gay.

 

Fonte: https://www.portalt5.com.br/noticias/diversao/televisao/2020/8/355034-vencedor-gay-do-masterchef-teve-medo-de-ser-morto-pelo-pai-apos-se-assumir

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet