Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
4 5
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

3 Ago 2020 - 17:10

Cuiabá entrega praça no Jardim Tropical

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito Emanuel Pinheiro entregou neste domingo (02) uma nova praça pública aos moradores do bairro Jardim Tropical, localizada na região Leste de Cuiabá. O ato faz parte de um compromisso assumido pelo gestor em 2019 quando, após uma visita na comunidade, assegurou a execução da revitalização completa da área situada entre as avenidas Europa e Itália. 

A Associação de Moradores transmitiu a entrega do espaço para toda a comunidade, via redes sociais. Além disso, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamento com o casal de moradores tradicionais Carmindo Espósito e Lizete Maria Pinheiro Esósito, foi homenageado pela Associação Amo Tropical.

Com o trabalho realizado no local, a população passa a contar com uma estrutura que dispõe de equipamentos voltados para a recreação e prática de atividades esportivas. Antes considerado um grande foco de insegurança, o espaço foi limpo e recebeu iluminação de LED, pintura, além dos serviços de jardinagem e paisagismo. 

A área, que era totalmente tomada pelo mato, agora também oferece aos moradores uma extensa pista de caminhada, uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras. Outra novidade à disposição da comunidade é o “ParCão” que, com uma série de aparelhos, garante ainda a diversão para os pets. 

“Parabenizamos o trabalho muito presente e importante feito pela Associação de Moradores, que nos ajudou a chegar nesse momento de reconstrução e entrega de uma verdadeira área de lazer. Temos a certeza de que é um espaço que será muito bem utilizado e cuidado pela comunidade que há muitos anos tem lutado por esse sonho”, comentou Pinheiro. 

Celeste, que mora há 42 anos no Jardim Tropical, destacou a emoção, alegria e gratidão por ver um sonho sendo concretizado. “É um momento indescritível para todos nós moradores. Tivemos nesses 42 anos algumas melhorias pequenas, mas hoje temos uma intervenção espetacular e grandiosa”, disse.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet