Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 8
:
4 5
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

4 Ago 2020 - 09:18 | Atualizado em 4 Ago 2020 - 10:07

Em Santo Antônio do Fontoura mulher é vítima de estupro

O fato foi registrado por volta das 16 horas na residência da vítima que fica localizada no Distrito de Santo Antônio do Fontoura

Redação Agência da Notícia

Reprodução ilustrativa

 (Crédito: Reprodução ilustrativa)
Na tarde desta sexta-feira (31), uma mulher conseguiu fugir de uma tentativa de estupro, agindo rápido, correndo do suspeito por estupro.

O fato foi registrado por volta das 16 horas na residência da vítima que fica localizada no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, que pertence ao município de São José do Xingu.

Enquanto entrava na garagem de sua casa com sua moto, a vítima foi surpreendida pelas costas por um homem, que começou a segurar a mesma, a ameaçando de morte caso gritasse.

De acordo com o testemunho da vítima, o estuprador levou ela para seu quarto, jogando a mesma sobre a cama e começando a se despir em direção a vítima, foi neste momento que a mesma avistou a porta aberta do quarto e quando o suspeito mandou ela fechar a porta, foi o momento em que aproveitou para fugir para a rua a procura de socorro.

De imediato os vizinhos se mobilizaram com o que estava acontecendo, neste momento o criminoso vendo que não teria sucesso com a ação, iniciou fuga sobre a moto da vítima. 

Foi realizado o acionamento a Policia Militar, enquanto isso a vítima permanecia em choque aos prantos.

Em relato aos militares a vítima disse conhecer o estuprador e ainda entregou seu nome completo para que os agentes tomassem as medidas cabíveis diante da situação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet