Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 6
:
5 0
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Ago 2020 - 07:15 | Atualizado em 4 Ago 2020 - 10:28

Após ingerir grande quantidade de álcool, homem morre em residência de Confresa

Agamenon Vaz de oliveira, de 53 anos

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um morador da cidade de Confresa, identificado como Agamenon Vaz de oliveira, de 53 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Vila Nova, na tarde dessa segunda-feira (3).

De acordo com levantamento feito pela equipe do Agência da Notícia, Agamenon era alcoólatra e testemunhas disseram que no dia em questão ele havia ingerido muita bebida alcoólica e comido um pedaço de melancia. O homem começou a passar mal e foi levado para casa por uma de suas vizinhas.

Agamenon veio a óbito pouco tempo depois de ter sido deixado em sua residência. A vizinha acionou a Polícia Militar, Policia Judiciaria Civil e a Politec, que estiveram no local. As investigações serão feitas de acordo com o processo padrão.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet