Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 7
:
4 0
:
2 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

4 Ago 2020 - 09:31

Mayra Cardi recebe intimação e é proibida de falar nome do ex

Arthur e Mayra assumiram a separação em maio deste ano

O Dia

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi está proibida de falar nome de ex-marido, Arthur Aguiar. A empresária e digital influencer recebeu uma intimação da Justiça que a proíbe de falar nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles

 

“Se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar”, declarou Mayra. A informação já tinha sido dada anteriormente por Erlan Bastos. Entretanto, na ocasião, Mayra disse que ainda não tinha recebido a intimação, chamou o colunista de mentiroso e debochou do fato nas redes sociais.

 

"Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar.

 

Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele", falou ela na ocasião. 

 

Arthur e Mayra assumiram a separação em maio deste ano. Após o anúncio, a empresária veio a público e declarou ter vivido um relacionamento abusivo com o ator,  em que ele a traía com várias mulheres.  

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2020/08/5963562-mayra-cardi-recebe-intimacao-e-e-proibida-de-falar-nome-do-ex-marido--arthur-aguiar.html#foto=1

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet