Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
1 9
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

4 Ago 2020 - 13:54

Mulher é sequestrada, afogada no tanque e tem rosto deformado por ex-marido

Isabela Mercuri/Olhardireto

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
Uma mulher de 38 anos foi sequestrada pelo ex-marido, mantida em cárcere privado e espancada por três dias em Tangará da Serra (242km de Cuiabá). Ela conseguiu escapar na madrugada da última segunda-feira (3), foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, na rua e levada para a UPA. A mãe e a madrasta de seu ex-marido foram presos, porque presenciaram o fato e não fizeram nada para impedir.A Polícia Militar foi até a UPA, onde a vítima contou que as agressões começaram por volta das 9h da manhã de domingo (2), quando o ex-marido a agrediu com chutes, socos, utilizou um fio como instrumento de tortura, além de afogá-la no tanque e bater com sua cabeça contra a parede. Seu rosto ficou deformado.
 
A vítima só conseguiu fugir de madrugada, quando todos foram dormir. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada à unidade médica. Na tarde de segunda-feira (3), a PM prendeu a mãe do agressor, de 55 anos, e o padrasto dele, de 39. Na casa, ainda estava um adolescente, neto da mulher que foi presa.
 
Segundo a vítima, todos presenciaram as agressões. O homem ainda teria queimado os documentos dela, e impedido que ela pegasse a bicicleta para ir embora. Ela contou que implorava para que a mãe e o padrasto do agressor a ajudassem, mas ambos se negaram.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet