Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
4 6
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Ago 2020 - 09:28

Homem imprime cheque em casa e compra Porsche nos EUA

Suspeito pagou mais de 139 mil dólares e conseguiu sair com carro da concessionária

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um joalheiro na pequena cidade norte-americana de Miramar Beach deu o alarme: uma pessoa usou um cheque falso para tentar comprar três relógios Rolex. A polícia do condado de Walton, na Flórida, estado onde fica o município, foi atrás da história e viu que o homem por trás do golpe havia adquirido mais bens.

 

Casey William Kelley, de 42 anos e morador de Wewahitchka, tinha passado um cheque no valor de 61.521 dólares para levar os relógios. Na investigação, os policiais descobriram que o homem comprou antes um Porsche 911 Turbo com o mesmo golpe.

 

E havia mais: os cheques usados por Casey eram feitos em uma impressora caseira. Deu certo. Ele foi até uma concessionária na cidade de Destin, deu um cheque administrativo no valor de 139.203,05 dólares e saiu dirigindo o Porsche para casa.

 

Somente depois que os policiais chegaram ao estabelecimento comercial, os responsáveis notaram que o documento era falso. Casey acabou preso e teria admitido aos investigadores o golpe.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/carros-motos/homem-imprime-cheque-em-casa-e-compra-porsche-nos-estados-unidos

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet