Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

2 1
:
1 6
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

5 Ago 2020 - 16:20

Governador tem recuperação satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Mauro Mendes está tomando antibióticos

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Hospital Sírio-Libanês divulgou, nesta quarta-feira (05.08), novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Mauro Mendes, que está internado na unidade para tratamento de uma pneumonia. A equipe médica afirmou que o governador “se recupera satisfatoriamente” e está sendo medicado com antibióticos pela via venosa.

Porém, ainda não há previsão de alta. Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.O governador testou positivo para o novo coronavírus em junho deste ano. Na ocasião, ficou cerca de 2 semanas em isolamento social e depois retornou à rotina no Palácio Paiaguas. Não foi informado se a pneumonia tem relação com o vírus que contraiu em junho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet