Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

0 4
:
5 1
:
3 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

5 Ago 2020 - 16:40

Crivella anuncia homenagem às vítimas da covid

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O prefeito Marcelo Crivella afirmou, nesta quarta-feira, que o réveillon na cidade do Rio terá uma homenagem aos médicos e um momento de silêncio pelas vítimas da covid-19, em respeito a seus familiares. Crivella também informou que deve promover eventos em diversos pontos do município com o objetivo de evitar o contágio em massa pelo vírus.

"Nós temos também o pesar, a tristeza, a angústia das mais de sete mil pessoas que nós perdemos nessa pandemia. Sete mil e poucas pessoas sendo que 10% mais ou menos vieram de fora do Rio. A ideia nossa é prestar uma grande homenagem a essa pessoas, aos seus familiares, fazendo um momento de silêncio, uma homenagem as vítimas e também fazer uma grande homenagem ao nossos médicos", afirmou Crivella.

Crivella afirmou que o objetivo de espalhar os eventos é evitar grandes aglomerações nas regiões da praia e no transporte público e que haverá controle por parte da fiscalização.

"Para evitar qualquer tipo de contágio em massa fazer diversas solenidades, shows, diversas atividades em pontos espalhados da cidade, como o Cristo Redentor, praia de Botafogo, praia da Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Ilha do Governador, espalhar nossos eventos todos para que a gente possa ter os 12 milhões de pessoas que atualmente temos no Rio, mas em locais mais separados evitando grandes aglomerações no transporte e também na região da praia".

O prefeito ainda ressaltou que essa questão ainda está sendo discutido com a RioTour e com hotéis.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet