Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

0 2
:
1 2
:
0 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

6 Ago 2020 - 09:25

Desembargador que humilhou guardas é flagrado novamente sem máscara

Eduardo Siqueira foi fotografado por uma moradora de Santos sem a proteção facial em praia da cidade

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Odesembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), voltou a aparecer em público sem máscara no litoral de Santos (SP). As imagens foram divulgadas pelo portal G1 nesta quinta-feira (6/8) e mostram o magistrado sem camisa e sem a proteção facial em uma praia da cidade. Segundo o portal, ele não negou que esteve no local e debochou dos guardas, alegando que eles “poluem a praia”.

Siqueira ficou conhecido em todo o país após o vídeo em que humilha um guarda civil municipal viralizar na internet. Naquela ocasião, ele foi abordado e se recusou a colocar a máscara. O desembargador chegou a ser multado, mas rasgou o papel da notificação e jogou no chão. Isso acabou motivando outra multa: por descarte irregular de lixo.

A moradora que fez o registro disse que o desembargador caminhava pela faixa de areia, na segunda-feira (4/8), com máscara no pescoço, enquanto falava ao celular.

Siqueira afirmou ao G1 que a moradora que o flagrou deveria fazer uma acusação por escrito, autenticada, para verificar se, de fato, a pessoa é ele.

O desembargador não confirmou, nem negou a presença na praia na data em que teria sido flagrado novamente sem máscara. “Eu não me lembro, provavelmente não era eu”, afirmou ao G1.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet