Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

2 0
:
1 1
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

6 Ago 2020 - 10:15

Casa do ator Jake Paul é alvo de 'operação de guerra' do FBI

Ação teria envolvido ao menos 20 oficiais e uma verdadeira "operação de guerra", diz imprensa dos Estados Unidos; motivo ainda não foi revelado

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
A casa do ator Jake Paul, de 23 anos, foi alvo de uma operação de busca e apreensão do FBI (polícia federal dos Estados Unidos), nesta quarta-feira (5), em Calabasas, na Califórnia. A informação foi divulgada pela rede de televisão CBS. 

 

De acordo com a reportagem, o motivo da ação não foi relevado pelas autoridades de segurança, que disseram apenas que há uma "investigação em andamento".  Até agora, nenhum mandado de prisão foi emitido pela justiça. 

 

A operação teria envolvido ao menos 20 oficiais e uma verdadeira "estrutura de guerra", segundo o site TMZ. “Parece um mini desfile militar, com vários caras vestindo SWAT [uma espécie de tropa de elite da polícia dos EUA] e/ou equipamentos táticos pendurados nas laterais”, diz a publicação.

 

Paul ficou conhecido por interpretar o personagem Dirk, na série Bizaardvark, do Disney Channel. Entretanto, ele também é popular no YouTube. O canal dele na plataforma de vídeos acumula mais de 20 milhões de inscritos. 

 

O ator, no entanto, tem colecionado polêmicas. No mês passado, o prefeito de Calabasas chegou a dizer que o município estaria estudando uma medida legal após Jake organizar uma festa contrariando as recomendações de prevenção contra o novo coronavírus. 

 

Fonte: https://entretenimento.r7.com/pop/casa-de-jake-paul-ex-astro-da-disney-e-alvo-de-operacao-do-fbi-05082020

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet