Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 7
:
0 1
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

6 Ago 2020 - 14:48

Uasley Werneck não disputará reeleição, decisão foi anunciada em sessão da Câmara

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Presidente da Câmara Municipal de Confresa, Uasley Werneck (PP), não disputará a reeleição ao cargo de vereador, o anúncio foi feito há dois meses durante uma sessão ordinária da Casa de Leis.


Procurado pelo Agência da Notícia, o parlamentar confirmou a informação e afirmou que se dedicará no próximo ano a novos projetos.  Uasley foi eleito em 2016 como o 4° mais bem votado na disputa com 467 votos, o jornalista chegou ao Parlamento como um dos mais jovens da historia.


A decisão de não disputar as eleições de 2020 surpreendeu os bastidores políticos de Confresa, uma vez que o vereador despontava em boas colações nas ultimas pesquisas de intenção de voto.


Questionado sobre quais os motivos da decisão, Uasley afirmou ao Agência da Notícia, acreditar que deixou sua contribuição ao Legislativo e buscará novas experiências.


“ Está sendo uma excelente experiência está na Câmara, participei ativamente das grandes discussões dessa legislatura, acredito ter contribuído e somando ao processo, nesse momento quero buscar novos desafios e projetos” comentou.


Atualmente ocupando a Presidente da Câmara, o jovem tem recebido elogios pela atuação a frente da administração do Legislativo, tendo promovido uma ampla reforma administrativa, que possibilitou organização da Câmara, a resolução de demandas antigas, economia e investimentos internos.


Em 2019, o presidente junto com a mesa diretora devolveu quase R$ 200.000,00, fruto de economia, recursos que estão sendo usado para a implantação da Casa Rosa, centro de referência de atendimento a saúde da mulher.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet