Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

2 2
:
0 0
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

7 Ago 2020 - 08:19

BR 158: A história se repete, má conservação e poeira prejudicam o trafego

Redação Agência da Notícia

Tiago Seiffert

BR 158 em 05/08/2020 (Crédito: Tiago Seiffert)

BR 158 em 05/08/2020

O trecho de chão da BR-158 no Vale do Araguaia, mais uma vez vem causando transtornos ao trafego da população. Os 125 km apresentam muitos desafios para os condutores da região.

Intitulada como a última fronteira agrícola do Estado, a região que demanda de uma grande produção, apresenta intenso fluxo de veículos pesados, que enfrentam grandes problemas pela via, como buracos e desníveis da pista.

A poeira e a má conservação do trecho são um desafio para todos que transitam pela BR, a baixa visibilidade dos condutores e o excesso de buracos tem causado graves acidentes sobre a via, muitas vezes com vítimas fatais. 

Está em andamento pela previsão do Governo Federal a execução do asfalto da BR, mas não por seu traçado original o que vem causando revolta em muitos que utilizam a estrada.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet