Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 7
:
3 8
:
1 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

7 Ago 2020 - 12:20

Max: grupo de seis partidos se reúne e decide sobre apoio a Pivetta

MDB, PCdoB, Cidadania, PV, PDT e PSB devem formar aliança para candidatura de Pivetta ao Senado

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um grupo de seis partidos se reúne nesta sexta-feira (7) para decidir sobre um eventual apoio ao projeto do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) à eleição suplementar do Senado, que ocorre em novembro deste ano. A informação é do presidente regional do PSB, deputado Max Russi.

De acordo com o parlamentar, estarão no encontro representantes do MDB, PCdoB, Cidadania, PV, o PSB e o PDT de Pivetta.

Este é o grupo de sigla que tinha decidido apoiar Pivetta no início do ano, quando a eleição suplementar ocorreria em abril. Com o adiamento do pleito, por conta da pandemia do novo coronavírus, o grupo deve, agora, decidir se irão se manter juntos.

“Estive reunido com o vice-governador Otaviano Pivetta, porque outras candidaturas estão se movimentando, conversando com partidos... Decidimos que na sexta-feira teremos uma reunião com os partidos, que já tinham definido em uma convicção anterior pelo apoio ao Pivetta. Vamos nos reunir e definir o projeto”, afirmou Russi.A declaração foi feita ao programa Resumo do Dia, exibido na noite de quinta-feira (6).

“Tenho certeza que a gente vai fazer essa construção, mantendo aquele arco de apoio com esses partidos. Começar a pré-campanha do Otaviano e nas convenções definir o nome dele para disputar o senado”, afirmou.

Segundo o deputado, Pivetta tem um bom projeto para colocar em prática no Senado. A tendência é que o grupo reafirme o apoio ao vice-governador.

“Pivetta se mostrou animado e disposto. Ele está defendendo ideias boas para o Estado e deixou muito claro que não é candidato dele mesmo. Não é candidato por ser. Tem que ter esse apoio, tem ter esse projeto bem desenhado e planejado”, completou.

Coordenador de campanha

Max ainda revelou que pode ser o coordenador de campanha de Pivetta. O convite foi feito no início deste ano, quando o pleito ainda não havia sido cancelado em função do novo coronavírus.

“Lá atrás, o Pivetta tinha me convidado para essa função. Me deixou bastante animado em fazer esse papel e definiremos isso na sexta-feira", afirmou.

"Se for de entendimento de todos, poderei atuar ou na coordenação ou em qualquer outra função que for de interesse de todo o grupo político”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet