Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 2
:
1 8
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

10 Ago 2020 - 11:50

Jayme: “Briga não interessa a ninguém; eleitor não quer baixaria”

Senador por Mato Grosso se diz disposto a intermediar o diálogo entre os dois gestores

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Em uma live no MidiaNews essa semana, o senador Jayme Campos (DEM) deu um “puxão de orelha” no governador Mauro Mendes (DEM) e no prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que andaram trocando farpas – e até xingamentos – publicamente nos últimos meses.

Nos bastidores, especula-se que, com a proximidade da disputa eleitoral, a relação entre os dois deve ficar ainda mais desgastada daqui pra frente.

“O eleitor não quer ver baixaria. Não espero que chegue a tal ponto. As pessoas querem ver propostas, resultados”, disse.“O governador tem que estar acima disso. Ele é o gestor de 141 cidades, ele é o ‘paizão’, não pode nivelar [a discussão] por baixo. Muito menos o prefeito da Capital, entrar nesse tipo de discussão. Isso é muito pernicioso”.

Jayme lembrou que é amigo tanto do governador como do prefeito e disse ter a certeza de que ambos são pessoas “esclarecidas” e não deverão fazer da disputa eleitoral um palco de ataques.

Ele disse, inclusive, que está disposto a, se for necessário, intermediar o diálogo entre os dois gestores.

“Me colocaria até a disposição para pedir pra eles clemência, que não entrem nesse tipo de jogo porque é muito ruim, sobretudo para o político brasileiro, que já está tão desmoralizado no Brasil”, afirmou.

“Tenho dito e volto a repetir: essa briga não é boa pra ninguém. Acho que isso causa uma má impressão em relação aos dois. Isso é falta de um bom diálogo, de um pouco mais de entendimento. Superar, eventualmente, algum passivo que um tenha com o outro e buscar algo positivo”, emendou o senador.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet