Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 0
:
0 2
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

10 Ago 2020 - 18:00

DEM baterá martelo sobre candidatura de Garcia e composição com Leitão até sexta, diz Botelho

Max Aguiar/Olhardireto

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Democratas definiu que até o fim desta semana irá escolher o nome do candidato que irá disputar a Prefeitura de Cuiabá e também se irá liberar parte do grupo para apoiar o candidato Nilson Leitão (PSDB) na disputa suplementar do Senado. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, para Cuiabá o nome mais forte do grupo é do presidente estadual do Democratas, ex-deputado federal Fabio Garcia. 

"Para Cuiabá deve definir o nome de Fábio Garcia para a disputa. É o mais forte do grupo. E é o que mais tem apoio político", disse Botelho, em entrevista nesta manhã de segunda-feira (10), no Poder Legislativo. 

A reunião para a definição disso deve ocorrer com todos da cúpula no Diretório de Cuiabá entre a quinta e a sexta-feira. Botelho, que até o mês de junho era cotado como candidato, desistiu da possibilidade após se pegar a Covid-19 e não querer disputar com Emanuel Pinheiro (MDB), seu amigo pessoal que é o atual prefeito e está cotado para a reeleição. 

Sobre a disputa suplementar do Senado, Botelho confirmou que existe parte do grupo Democrata que quer seguir a campanha de Nilson Leitão, que é o caso de Jayme Campos, Julio Campos e Dilmar Dal Bosco. 

"A nossa reunião nesse caso do Senado é para saber se vamos liberar para eles poderem apoiar o Nilson ou se vamos tomar outro rumo. Não podemos adiantar nada, porque seria algo não conversado", disse o presidente. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet