Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Rita Cadillac participa de live de personagem cuiabano

Sucesso nas redes sociais, Wylon é um garoto que se acha um galã e nada abala a sua confiança de chegar em uma mulher e seduzi-la

Rita Cadillac participa de live de personagem cuiabano

Foto: Reprodução

A live no Instagram do personagem Wylon, criado pelo artista cuiabano Thyago Mourão, teve uma participação especial neste domingo (09.08): a ex-chacrete Rita Cadillac.

O bate-papo reuniu centenas de seguidores que puderam saber das novidades e curiosidades envolvendo os artistas. Polêmica, Rita Cadillac  revelou que vai lançar sua biografia contando detalhes de sua vida por trás da fama e, ainda, prometeu participar de um show do ator Thyago Mourão, em Cuiabá, após a pandemia.

Bom-humor e interação com o público marcaram o encontro virtual.  “Dona Rita” - como Wylon chama a sua musa-, revelou que o lugar mais inusitado onde já fez amor foi “em cima de uma moto”. Detalhe: no começo da jornada, a moto estava em movimento, mas depois ela e o parceiro precisaram estacionar o veículo.

Morador de um bairro popular cuiabano, Wylon também contou um pouco de suas peripécias. Afinal, ele é um garoto de auto-estima inabalável, capaz de enviar cantadas virtuais para muitas famosas como Cléo Pires, Rafa Kalliman, entre outras.

“Além de galã, Wylon também é um penetra na high society, e que, mesmo sem tem um tostão, gosta de usufruir do bom e do melhor, mas sem esbanjar e desmerecer as origens. Suas características marcantes são o olhar, o sorriro maroto e o timbre da voz afinado, em que adora aplicar todas essas habilidades quando canta um pagode, seu gênero musical preferido”, contou Thyago Mourão, que compôs uma música exclusiva para Rita Cadilac. 

Para quem quiser conferir esse encontro, a live está gravada no perfil do Instagram @thyagomourao, do ator Thyago Mourão.

Segue o link para conferirhttps://www.instagram.com/tv/CDsQBNPFtco/?igshid=xidd85mb2y1zConfira também como foi o convite:Sobre o artista

Thyago Mourão é ator, comunicador, roteirista, produtor artístico e cultural, e compositor. É um dos sócios fundadores do coletivo de humor “Não Convém” de Cuiabá, que já acumula três prêmios internacionais.

No teatro é conhecido pelo personagem ribeirinho Xô Dito, um pantaneiro ribeirinho que tem defendido a natureza e a cultura pantaneira por onde passa. Ele, que conhece de perto a realidade povo cuiabano, traz um pouco das suas vivências e histórias pra serem compartilhadas de forma bem humorada.

Na rede social, Thyago Mourão trouxe o personagem Wylon, junto com Xô Dito, que, no período da pandemia, teve que se reinventar e investir no teatro virtual, longe da aglomeração calorosa do teatro com palco italiano. E deu muito certo! Hoje Wylon é sucesso nas redes sociais, assim como Xô Dito.

Para quem quiser conferir o trabalho do ator com os seus personagens, basta segui-lo em seu perfil no Instagram @thyagomourao. Wylon faz live toda sexta-feira e domingo, às 21h, “Xô Dito na Xa Casa”, sempre sábado, às 21h, e na quinta-feira, às 20h, tem Xô Dito com Penélope, personagem de Eduardo Butakka, com o quadro “Critinews”, trazendo as notícias mais cretinas aos seguidores.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp