Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 26 de Setembro de 2020

2 0
:
4 1
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

12 Ago 2020 - 16:40

Mãe morre 11 dias após filho em MT

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A aposentada Maria Silva de Arruda, de 83 anos, morreu de Covid-19, no Hospital São Luiz, em Cáceres, na região noroeste do estado, 11 dias após o filho dela também falecer pela Covid-19. Ela ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela morava em Sinop, na região norte do estado, e morreu na sexta-feira (7).

O filho dela Izidoro Domingos de Arruda faleceu no dia 27 de julho e, no dia 30, Maria deu entrada no hospital. Ela estava internada desde essa data, mas no dia 7 de agosto teve uma parada cardíaca e morreu.

Ela deixou outros seis filhos.

O filho caçula e professor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Roberto Arruda, fez uma homenagem à mãe em uma postagem na rede social.

“Hoje é mais um dia de tristeza que se soma ao recente falecimento do meu irmão Izidoro Domingos de Arruda ocorrido no dia 27 de julho, ambos vítimas da Covid-19", diz.

Ele disse que ao ser internada Maria conversou com uma filha e repassou bençãos a todos os filhos. "Deixou recomendações muito especiais para todos nós. Com consciência e altivez disse que o momento dela estava chegando. Não foi naquela data, mas hoje, infelizmente faleceu", afirma, na postagem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet