Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 8
:
1 5
:
1 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

13 Ago 2020 - 09:27

Cantor Faustine realiza live beneficente “Casa de Máquina” nesta quinta-feira; veja como contribuir

Redação Agência da Notícia

Reprodução/Divulgação

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Após o grande sucesso de suas duas últimas lives, o cantor Faustine anunciou esta semana a sua terceira transmissão, de uma forma diferente e inovadora, dessa vez denominada “Casa de Máquina”. 

A live que acontece nesta quinta-feira (13), será beneficente, e todo o dinheiro arrecadado será doado novamente para o Cantinho da Esperança, em Porto legre do Norte. 

Segundo o cantor Faustine, o tema da live se trata de uma representação de boa parte do trabalho dos moradores da região, todos aqueles que trabalham com máquinas: 

“Se trata também de uma homenagem ao agronegócio que relaciona seu trabalho diariamente com as máquinas, e consequentemente traz benefícios para toda a região. A representação de uma realidade daqui, com a grande quantidade de galpões e máquinas que aquecem nossa economia” completou. 

Quanto ao repertório, Faustine garante uma grande variedade de estilos musicais, como sertanejo, pop rock, forró e muito mais, prometendo uma noite de grandes emoções aos espectadores. 

A live acontecerá às 19:00h e será transmitida pelo canal Faustine, no YouTube e será apresentada pela influencer digital Aracelli Vasconcelos.

Para as doações, estará disponível na tela um QR Code, além de um número de telefone pra entrar em contato e também uma conta bancária para serem feitas as transferências. Além disso, estarão recebendo doações como cestas básicas e itens básicos. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet