Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 7
:
2 9
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

13 Ago 2020 - 11:20

Pré-candidato investe em lives sobre ‘ideias por Cuiabá’ e discute trabalho para a juventude

Isabela Mercuri/Olhardireto

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho, iniciou no mês de junho uma série de lives em que discute o que chama de “Ideias por Cuiabá”. Nesta quinta-feira (13), o tema será “educação profissionalizante e mercado de trabalho para a juventude”.Para esta discussão, Fabrício recebe o reitor do Instituto Federal de Mato Grosso Willian Silva de Paula. A ideia é falar sobre a importância do ensino profissionalizante para a inserção do jovem no mercado de trabalho.
 
As ‘lives’ são transmitidas pelo Facebook, Instagram e Youtube do maestro, sempre às 20h (horário de Cuiabá). Na última semana, a conversa foi sobre “um novo olhar para o Centro Histórico”. Já houve, também, debates sobre a criminalidade, saúde pública, mobilidade urbana pós-pandemia, terceiro setor, emprego e industrialização.
 
As conversas ficam salvas nas redes sociais, e podem ser acessadas mesmo depois que a transmissão é encerrada. Fabrício é pré-candidato pelo PDT. “A ideia é que a gente converse sobre vários assuntos, que a gente debata um pouco a cidade, que a gente debata um pouco as novas formas de a gente conviver, de a gente trocar ideias e com base em experiências múltiplas a gente se desenvolver como sociedade”, afirmou o maestro, na primeira live.
 
Esta é a primeira disputa eleitoral do maestro, que já foi Secretário de Articulação e Relações Institucionais (Sari) da Universidade Federal de Mato Grosso e pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da mesma instituição.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet