Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 8
:
4 7
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

13 Ago 2020 - 11:40

Publicitário morre vítima da Covid-19 no dia do aniversário da mãe

Fabiana Mendes/Olhardireto

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Publicitário e editor de vídeo, Evandro Birello, de 42 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), vítima do coronavírus, no Hospital de Referência, o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá. O comunicador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e respirando com ajuda de aparelhos.O irmão gêmeo, Fernando Birello, em publicação enviada em grupos de WhatsApp, informou que Evandro faleceu no mesmo dia do aniversário da mãe, que já morreu. “Por uma bela coincidência (talvez não), hoje também é aniversário da nossa mãe. Sim, eu estou imaginando o que vocês provavelmente também estão. Se assim for, é muito lindo”, comentou.

“Haja vista da condição de sua doença, não haverá velório e seu sepultamento será como exige as medidas de contenção de transmissão da Covid-19. Minha família é, e sempre será, muito grata pelas demonstrações de carinho e amizade de todos vocês”, acrescentou.

Evandro é formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Comunicação Social – Habilitação em Rádio e TV e, havia ingressado recentemente no mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE). Ele também atuou em várias produtoras de vídeo e na Secretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet