Mato Grosso

Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias Confresa

Esconderijo de ladrões é descoberto pela Polícia na Vila Lumiar em Confresa

Redação Agência da Notícia

14/08/2020 - 07:45

Esconderijo de ladrões é descoberto pela Polícia na Vila Lumiar em Confresa

Foto: DERF

Nesta quarta-feira (12), após comunicado de denúncia por roubos e furtos, os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) estiveram realizando buscas e apreensões na Vila Lumiar, município de Confresa. 

 Os agentes que se dirigiram de imediato ao local indicado, na abordagem e vistoria dos suspeitos pelos crimes, em um bar localizado na vila, foi encontrada uma espingarda cano duplo cerrado calibre .28. O proprietário do estabelecimento afirmou ser o dono da arma, que por sinal estava com posse ilegal, sendo assim foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para as autoridades policiais afim de realizar todas as medidas cabíveis diante do fato. 

Entretendo, a ação não foi finalizada apenas com este suspeito, os investigadores da DERF ainda em vistoria pelas proximidades do local, foram informados de um possível local onde estariam sendo armazenados produtos de via ilegal, roubos e furtos. Ao chegarem no local indicado, os agentes se depararam com inúmeros objetos que haviam sido furtados e/ou roubados. Em ação os policiais apreenderam todos os produtos, os quais foram apresentados na Delegacia para reinstituição aos donos, após identificação. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp