Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 6
:
5 6
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

14 Ago 2020 - 17:00

Em busca de apoio, Reinaldo Moraes se reúne com pastores e Bolsonaro em Brasília

Max Aguiar/Olhardireto

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na busca insistente pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro na campanha pela vaga ao Senado, o empresário e pré-candidato do PSC, Reinaldo Morais, esteve em Brasília nesta quarta-feira (12) e conseguiu agenda com o chefe da União.Além de Bolsonaro, participaram da reunião algumas lideranças evangélicas, como o pastor Silas Malafaia e representantes de igrejas como Sara Nossa Terra, Presbiteriana, Universal e outras. O encontrou serviu para que Morais tentasse novamente receber o apoio do presidente como candidato na eleição suplementar ao Senado deste ano.

O encontro foi considerado ‘extra-agenda’ por se tratar de assuntos mais eleitorais. Na quinta-feira (13), em São José do Rio Claro (distante 312km de Cuiabá), Reinaldo teve agenda com políticos e empresários locais. 

Moraes espera que a aliança feita entre PSC e PRTB, do vice-presidente Hamilton Mourão, seja uma das peças fundamentais para garantir o apoio de Bolsonaro nessa campanha rumo à vaga que foi deixada por Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. 

De acordo com informações de bastidores, em Mato Grosso, o PRTB indicou o tenente-coronel Dias, porta voz da Polícia Militar, para integrar a coalização de direita em Mato Grosso. Dias é um dos opositores da tenente-coronel Fernanda (Patriotas) dentro da polícia. E vale ressaltar que a tenente coronel é a candidata de Bolsonaro nessa disputa pela vaga do Senado, até agora. 

A militar inclusive já garantiu que possui um vídeo de campanha gravado com Bolsonaro, que irá ao ar assim que começar o horário eleitoral gratuíto do rádio e da TV. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet