Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 21 de Setembro de 2020

0 5
:
3 8
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Ago 2020 - 10:10

Policial é mantido refém por gerente de fazenda em Luciara

Redação / Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Nessa quinta-feira (13), aconteceu um caso bem peculiar, um policial militar foi preso e mantido em cárcere privado em uma fazenda de Luciara, pelo o gerente e um outro funcionário da propriedade,  enquanto pescava com alguns conhecidos. 

Segundo informações repassadas ao site Agência da Notícia, o PM esta de férias na cidade de Porto Alegre do Norte, foi com alguns conhecidos para a cidade de Luciara para uma pescaria. Ele estaria pescando de dentro de uma canoa quando foi abordado pelos suspeitos, com uma espingarda, os outros companheiros de pesca estariam as margens do rio no momento, os amigos do PM tentaram intervir.

O PM foi levado para a sede da fazenda aonde o manterão refém por algumas horas, os suspeitos tomaram a arma do policial e a esconderam, ate que a Policia Militar de São Felix do Araguaia chegou no local em questão. 

O PM afirmou q estava sendo mantido ali sobe ameaças do gerente, a espingarda usada pelo suspeito não foi encontrada, a arma do policial foi localizada e devolvida, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, de onde será tomadas todas as providencias cabíveis ao caso. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Pedro, em 15 Ago 2020 às 15:41

    O policial tinha autorização para pescar nas terras da fazenda? Quem autorizou os policiais entrarem na fazenda? As autoridades devem ser exemplo.

  • por Maria, em 15 Ago 2020 às 12:33

    Luciara, para controle da pandemia, tem decreto proibindo a entrada de não moradores, proibindo a pesca esportiva, determinação para que todas as pessoas que chegam de outros municipios fiquem em quarentena e procurem a unidade de saúde para monitoramento. Tem a Barreira Sanitária na MT 100 há meses, com pessoal da Saúde, da vigilância sanitária e polícia militar. Como um policial militar residente em outro município estava aqui, de férias, pescando? Alguém autorizou sua entrada ou ele veio escondido, desviando da Barreira e descumprindo o Decreto? Será que quem é pago pela sociedade para que outros cumpram as leis está descumprindo as mesmas?

 
Sitevip Internet