Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 3
:
5 3
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

18 Ago 2020 - 10:14

Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte adquiriu vários computadores novos para melhorar os serviços prestados a população

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte através das Secretarias Municipais de Administração e Finanças, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Assistência Social e Saúde, adquiriu 30 computadores, 2 notebooks, 2 impressoras multifuncionais e 1 scanner para melhorar os serviços prestados aos cidadãos porto alegrenses.

Esses equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e também recursos auxiliares, como Salário Educação para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer; Criança Feliz para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Piso Atenção Básica – Programa de Informatização da APS para a Secretaria Municipal de Saúde.

A compra desses equipamentos eletrônicos tem a finalidade de auxiliar os servidores públicos no atendimento aos cidadãos, trazendo mais agilidade e eficiência ao prestar serviços. Alguns já estão montados e em utilização e os outros serão montados o mais rápido possível. Os equipamentos foram distribuídos da seguinte maneira.

·       Secretaria Municipal de Administração e Finanças: 12 computadores, 1 impressora multifuncional para o Detran e 1 para o Setor de Licitação, 1 notebook e 1 scanner.

·       Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer: 4 computadores, 1 notebook.

·       Secretaria Municipal de Assistência Social: 1 computador.

·       Secretaria Municipal de Saúde: 13 computadores.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet