Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
4 3
:
2 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Eleições 2020

21 Ago 2020 - 11:02

​PL tem dois pré-candidatos à Prefeito em Confresa

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Evirlene Sipauba  e Natal Crecêncio são os dois nomes do Partido (Crédito: Agência da Notícia)

Evirlene Sipauba e Natal Crecêncio são os dois nomes do Partido

O Partido Liberal do Senador Welington Fagundes, tem dois pré-candidatos a Prefeito em Confresa. A Presidente do Partido e o tesoureiro Natal Crecêncio.

Em reunião realizada com a Comissão Provisória na última semana, pela Comissão Provisória balançou os bastidores políticos em Confresa, depois que o Senador anunciou que quer Evirlene Sipauba como pré-candidata à Prefeita. “Nós precisamos ter  a Evirlene como nossa pré-candidata ela tem competência, já provou que tem coragem e que sabe trabalhar, é da vida pública e neste momento ter uma pré-candidata como ela, é uma grande honra quando a mulher é ainda mais valorizada na política”, disse o Senador Wellington Fagundes.

Evirlene Sipauba disse ao Agência da Notícia que o PL precisa deixar de ser coadjuvante e ter um papel de protagonista também e diante das cobranças do Senador se coloca a disposição do Partido como mais uma opção para os eleitores. “Sempre estive presente nas maiores e mais importantes decisões da história de Confresa, não sou melhor e nem pior de que ninguém, só mais um nome a ser avaliado”, considerou Evirlene Sipauba.

O outro pré-candidato do PL é Natal Crecencio de 49 anos, que é da agricultura familiar. E está em Confresa desde 2001, mas com residência fixa desde 2015. Natal foi vereador em Santo Antônio do Leste, e decidiu morar em Confresa porque a família já morava aqui desde 2001. Em Confresa ele foi coordenador de obras durante o ano de 2016. 

Natal também coordenou em Santo Antônio do Leste a Campanha do Senado de Wellington Fagundes. 
O PL em Confresa são cerca de 200 filiados, as convenções começam dia 31 de março e o prazo se encerra no dia 16 de setembro. 

Em Confresa são pré candidatos o atual Prefeito de Confresa Rônio Condão do PP, Ricardo Babinski do MDB, Claudio do Bar do PSB, Beny Godoy do Partido Verde, Mauro Sergio do PT e Volmir Lazari do PSD. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet