Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 6
:
1 4
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

21 Ago 2020 - 17:00

Idosa de 100 anos vence a covid após sete dias internada em UTI

Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A idosa Clarice Cardoso do Espírito Santo, 100 anos, venceu a covid-19 após passar dez dias internada no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, dos quais sete foram em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A anciã recebeu alta médica nesta sexta-feira (21) e já está em casa com a família.

A família Cardoso comemora uma vitória em dose dupla, uma vez que além de Clarice o genro da idosa também recebeu alta médica após ficar 17 dias internada. "É só Deus pra explicar. Só tenho o que agradecer. Duas graças alcançadas", celebrou Rinalda do Espírito Santo, familiar dos pacientes.Para comemorar a saída da idosa da unidade médica, a família preparou uma celebração no corredor do hospital. Além dos familiares, a comemoração contou com profissionais da equipe médica.

Por fim, o neto da idosa alertou sobre os perigos da doença e pediu para que as pessoas tenham mais cuidado neste momento de pandemia. "Temos que tomar muito cuidado . O coronavírus não é brincadeira . Não posso esquecer também do apoio da equipe do Hospital. O nosso muito obrigado!", disse.

Informações da Prefeitura de Cuiabá apontam que além de Clarice outras duas pacientes também receberam alta médica do hospital, após terem tratado a covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a Capital mato-grossense já registrou mais de 16,4 mil contágios, dos quais 719 pessoas morreram. (Com informações da assessoria)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet